Piloto ligado ao PCC tinha apartamento em mesmo prédio do triplex de Lula

Depois da revelação de trechos inéditos da delação premiada de Marcos Valério à Polícia Federal, diversas notícias antigas que tratam da relação do PT com o PCC estão sendo resgatadas por internautas.


Uma das histórias antigas que voltaram a circular nos grupos de WhatsApp e Telegram esta semana é o caso do piloto de helicóptero envolvido em mortes de chefões do PCC que tinha apartamento no mesmo prédio onde fica o suposto triplex de Lula.

O apartamento triplex chegou a ser ocupado por movimentos sociais apoiadores de Lula enquanto o petista estava preso. As informações são do Brasil sem Medo.

Relembre o caso

Em 2018, a juíza da 1² Vara da Comarca de Aquiraz expediu um mandado de prisão contra o Felipe Ramos, apontado pelas investigações como piloto usado nos assassinatos dos chefes do PCC, Rogério Jeremias de Simone, o Gegê do Mangue, e Fabiano Alves de Souza. Os chefes da facção foram assassinados em em abril de 2018. Na época, Gegê era considerado o mais importante líder do PCC entre os que estavam em liberdade.

Durante as buscas realizadas pela polícia na época, foi identificado um imóvel no nome do piloto que ficava na cobertura do edifício Solaris, o mesmo no qual fica a cobertura triplex apontada como sendo do ex-condenado, Lula.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

x