Ator ex-Globo pede que não compartilhem falas de Bolsonaro

Nesta terça-feira (09/08), o ator Bruno Gagliasso utilizou as redes sociais para criticar o presidente Jair Bolsonaro. Ele sugeriu que as pessoas não devem compartilhar as declarações que chefe do Executivo deu no Flow Podcast.


Bruno Gagliasso

Através de diversos tuítes, o artista usou termos como “gentalha” e “imbecil” para se referir ao presidente da República.

Na tarde desta terça-feira (09/08), o chefe do Executivo respondeu o Bruno, e aproveitou para divulgar o Marco Legal do Saneamento Básico, sancionado por ele em 2020.

Acertou, Bruno! O esgoto só aumenta… graças ao Marco do Saneamento que sancionamos em 2020, que elevou os investimentos de R$ 4,5 para 50 BILHÕES/ano e que finalmente tornará realidade a universalização do saneamento básico no Brasil. Fico feliz que tenha reconhecido isso.

Só os investimentos já garantidos nos últimos dois anos beneficiam cerca de 20 milhões de pessoas em todo o país. Além de qualidade de vida e dignidade para os brasileiros, o Marco do Saneamento também deverá gerar economia de R$ 1,45 BILHÃO nos custos anuais com saúde.

Valeu pelo apoio e divulgação. E não se preocupe, por mais que você já tenha me associado a coisas abomináveis como nazismo, racismo e genocídio, não tenho nada contra você. Quem deve estar chateado é o Ladrão, por você ter se limpado com a toalha dele Kkkkkk. Forte abraço!

Jair Bolsonaro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *