Alerj nega medalha de honra para Ludmilla por apologia às drogas

Nesta terça-feira (14/02), a funkeira Ludmilla, teve o prêmio de Cidadania, Direito e Respeito à Diversidade negado pela Alerj, por 24 votos a 17. O projeto foi rejeitado e será arquivado.


O Deputado Alan Lopes (PL), alfinetou a possibilidade da cantora receber a homenagem e recitou trechos de “Socadona” e “Verdinha”, dois hits de Ludmilla.

Uma música de Ludmilla se chama ‘Verdinha’ e a letra diz o seguinte: ‘Eu fiz um pé lá no meu quintal. Tô [sic] vendendo a grama da verdinha a um real. Cara***, eu tô [sic] vendo tudo girando. Vou tacar fogo em mais um, só para não ficar maluca. Fiquei loucona, chapadona, só com a marola da joana. E ainda tem mais uma, nobre presidente. Chama-se ‘Socadona’. Interessante esse título. E diz o seguinte: ‘Está liberado. Vem cá, novinha, toda safadinha. Quando ouve esse som, já fica molhadona. Dá uma sentada. Sentada braba. Toma. Toma. Só sentadona. Toma. Toma. Só socadona.

Alan Lopes

Ressaltando que, o projeto que visava conceder a homenagem à Ludmilla é de autoria da ex-deputada enfermeira Rejane (PCdoB) e foi protocolado em março do ano passado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

x