O que Allan Frutuozo faria fora do país?

Alguns portais com viés de esquerda acusaram o jornalista de tentar fugir do Brasil, quando na realidade se tratava de uma viagem em família para as férias de inverno com data de ida e volta.


O jornalista e sua família planejaram a viagem por um ano, o que gerou grande expectativa nos seus dois filhos pequenos, um de 6 anos e o outro de 5 anos que possui um grau de autismo.

Cogitar uma suposta fuga só faria sentido se Allan Frutuozo soubesse da investigação, porém mesmo nesse cenário improvável de descumprimento proposital da justiça brasileira, a Argentina não seria o melhor destino para um novo lar vide a situação econômica do país. Conforme os localizados acima comprovam, a viagem começaria no dia 26/07 e terminaria dia 09/08.

O filho mais novo de Allan está abalado com a prisão do pai e tem constantes crises que o impedem de retornar à escola. Inclusive a diretora da escola já se colocou a disposição para testemunhar que foi informada da viagem e da data de retorno.

Alguns argumentos podem insinuar que a Argentina seria apenas uma ponte para uma fuga à outro país. Isso também não se sustenta já que os dois filhos do Allan Frutuozo se quer tem passaportes. Eles viajavam apenas com o documento RG, conforme permitido pelos países do Mercosul.

Allan Frutuozo também já tinha planejado uma viajem dentro do Brasil em outubro, conforme passagens abaixo, nesta ida a Santa Catarina, Allan Frutuozo levaria também sua mãe e sua irmã para conhecerem o Beto Carrero World e a festa Oktoberfest.




O jornalista foi detido pela PF por volta de 10:30 da manhã e o mandato de prisão apareceu na mão do delegado Rosales por volta das 17:00 hs. Como Allan Frutuozo fugiria de algo que desconhecia ?



Por isso a defesa de Allan Frutuozo irá processar todos que imputaram essa conduta a um cidadão que apenas queria um momento de lazer com a família com passeios planejados.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

x