Kleber Gladiador, ex-jogador do Palmeiras e comentarista do canal CNN, foi dispensado do canal onde participava semanalmente do programa “Domingo com o Benja”, do apresentador Benjamin Back, depois de ser acusado de agredir uma mulher em um posto de combustível na Zona Oeste de São Paulo. Kleber nega as acusações.
O ocorrido aconteceu no dia (03/09), na Avenida Brigadeiro Faria Lima, no bairro de Pinheiros. Em um vídeo exibido pelo programa “Balanço Geral”, da Record TV, imagens das câmeras de segurança mostram Kleber dando socos em um dos funcionários de uma loja de conveniências. A confusão teria começado após o ex-jogador ter esbarrado em uma funcionária do posto e a empurrado contra a porta de vidro do estabelecimento.

Em outro vídeo, a funcionária que acusa Kleber de agressão filmou o jogador do lado de fora da loja. Ela chama o ex-jogador de “homofóbico”. Ele deixou o local acompanhado por uma mulher e um outro homem, que seria o seu segurança.
Após o caso, Kleber divulgou uma nota em sua conta oficial no Instagram afirmando que foi agredido e agiu em legítima defesa. Em uma outra postagem, no dia anterior, o ex-jogador compartilhou uma imagem de Olavo de Carvalho com a frase “Ser odiado por uma multidão de idiotas é o preço que se paga por ser homem”. Na legenda da foto, o Kleber reclamou da “lacração”.