O corpo do cantor Nahim será velado nesta quinta-feira (13/6), a partir das 20h, na Assembléia Legislativa de São Paulo (Alesp), em Moema. Familiares, amigos e fãs do artista poderão se despedir até as 10h da manhã de sexta-feira (14/6).
Após o fim do velório, Nahim será sepultado no Cemitério Municipal de Miguelópolis, também em São Paulo, às 16h. O adeus ao cantor será aberto ao público.
Segundo familiares o corpo do músico será velado na altura do chão, para que seus cães pudessem estar perto dele, na despedida.
Nahim, de 71 anos, foi encontrado morto dentro de sua casa em Taboão da Serra, na região metropolitana de São Paulo, na manhã desta quinta-feira (13/6). Segundo as primeiras informações, ele se mudou para o local recentemente, após ter se divorciado da mulher, Andreia Andrade.
O funcionário de uma empresa de telefonia estava fazendo uma instalação na rua onde mora Nahim e teria visto o corpo do cantor. Ele acionou a polícia, que foi até o local e confirmou a morte do artista.
A Polícia Militar que atendeu ao chamado na casa do artista, sucesso nos anos 80, revelou que a suspeita é de ele tenha caído de uma escada em casa. Apesar de a causa provável ser o acidente doméstico, de acordo com o G1, a Secretaria da Segurança Pública informou que o caso será registrado, primeiramente, como morte suspeita.