Trump desafia Biden para novo debate sem moderadores

O ex-presidente Trump desafiou o presidente Biden na quinta-feira a mais um debate, desta vez sem moderadores.

Em uma postagem no Truth Social, Trump solicitou uma discussão “sem restrições” e “cara a cara” com Biden sobre o futuro do país.


“Deixe Joe explicar por que ele quer Fronteiras Abertas, com milhões de pessoas, incluindo muitos criminosos violentos de partes desconhecidas, inundando nossa uma vez grande Nação, ou por que ele quer Homens Competindo em Esportes Femininos, ou exige TODOS OS VEÍCULOS ELÉTRICOS dentro de cinco anos, ou por que permitiu que a INFLAÇÃO SE TORNASSE INCONTROLÁVEL, destruindo as pessoas de nosso país, e muito mais.

“Também seria, sob grande pressão, provar sua ‘competência’, ou falta dela. Da mesma forma, seria mais um teste para mim. Que grande noite seria, apenas nós dois, um contra um, em um bom e velho Debate, do jeito que costumavam ser. A QUALQUER HORA, EM QUALQUER LUGAR, EM QUALQUER LUGAR!!!”

Um porta-voz da campanha do presidente Biden não respondeu imediatamente ao pedido de comentário da Fox News Digital.

A vontade de Trump de enfrentar Biden novamente não surpreende, já que o presidente democrata é amplamente considerado como tendo perdido no primeiro encontro da corrida de 2024.

A entrega hesitante do atual presidente de 81 anos e suas respostas titubeantes durante o Debate Presidencial da CNN em Atlanta causaram pânico generalizado entre os democratas e levaram pedidos de analistas, escritores editoriais e alguns doadores do partido para que Biden se afaste em favor de um porta-voz mais jovem e capaz.

Até agora, Biden resistiu obstinadamente aos apelos para se retirar. Durante discursos em uma celebração da Casa Branca para o Dia da Independência, ele disse à plateia: “Eu não vou a lugar algum.”


O chefe de gabinete da Casa Branca, Jeff Zients, teria realizado uma reunião com toda a equipe na quarta-feira para instar os membros da equipe a ignorar o “barulho” e se concentrar na tarefa de governar.

Mesmo reconhecendo que os dias desde o confronto em Atlanta entre Biden e Trump foram desafiadores, o chefe de gabinete enfatizou aos assessores da Casa Branca as realizações e o histórico da administração democrata, e disse que governar se tornará ainda mais crucial quando a temporada de campanha esquentar, especialmente após o feriado de 4 de julho.

A ABC News está programada para hospedar o segundo debate entre Biden e Trump na terça-feira, 10 de setembro às 21h, horário do leste dos EUA. A rede ainda não anunciou os moderadores para esse debate.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

x