O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), durante encontro com apoiadores no Rio Grande do Sul, na noite desta quinta-feira (25), voltou a desafiar a TV Globo para que tenha “coragem” de entrevistá-lo por duas horas, ao vivo. Ele publicou o vídeo do momento da declaração em suas redes sociais, nesta sexta-feira (26).
A cobrança de Bolsonaro à emissora vem ocorrendo frequentemente em quase todos os atos nos quais o líder conservador se reúne com apoiadores em todo o Brasil.
– À querida Rede Globo de televisão: vocês, que desde 2010, quase que diariamente, me fazem frequentar o Jornal Nacional e o Fantástico, domingo, paulada em cima de paulada, será que vocês não têm a coragem ou a dignidade de me convidar para duas horas ao vivo? Ficar à disposição de vocês para falarmos sobre vacina, sobre joias, corrupção, verba publicitária, e, também, falarmos sobre Brasil, sobre a Amazônia, sobre o que fizemos no nosso governo, e falarmos das potencialidades do nosso país. Isso é um jornalismo decente – declarou Bolsonaro no alto do trio, assistido por milhares de apoiadores.