EUA: Donald Trump avisa que aceita debater com Kamala Harris

Nesta quarta-feira (31), o ex-presidente e candidato pelo Partido Republicano à presidência dos Estados Unidos, Donald Trump, aceitou o desafio da vice-presidente americana, Kamala Harris, para um debate diante das câmeras. A democrata é a provável adversária do republicano nas eleições de novembro.– Bem, Kamala. Em frente. Desafio aceito. Vamos comparar nossos históricos ponto a ponto – disse Trump.


A declaração foi dada em seu primeiro comício na Pensilvânia desde o atentado que sofreu em 13 de julho nesse estado, na cidade de Butler.

Trump fez um evento desta vez diante de cerca de 14 mil pessoas em uma arena que costuma receber rodeios na cidade de Harrisburg, capital estadual. Ele partiu para o ataque contra Kamala, chamando-a de “falsa” e “extremista de esquerda”, além de afirmar que ela criou o caos na fronteira com o México.

Na última terça-feira (29), durante evento em Atlanta, a vice-presidente e provável candidata à presidência pelo Partido Democrata desafiou o ex-presidente para um debate em setembro.

– Se Trump tem algo a me dizer, que diga na minha cara – falou.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

x