Nesta terça-feira (8/10), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) comentou a entrevista em que o pastor Silas Malafaia criticou a postura do ex-mandatário nas eleições para a Prefeitura de São Paulo (SP).
Em entrevista à colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, o pastor acusou Bolsonaro de se omitir na eleição por medo de ser derrotado por Pablo Marçal (PRTB), caso o empresário vencesse o prefeito Ricardo Nunes (MDB).
Em entrevista ao site Metrópoles, Bolsonaro adotou a mesma linha de seus filhos e evitou por mais lenha na fogueira. “Meu Posto Ipiranga não tem gasolina, só tem água”, afirmou o ex-presidente em rápida conversa por chamada de vídeo.
Bolsonaro confirmou também não ter respondido ainda as várias mensagens de WhatsApp enviadas por Malafaia.
Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo divulgada nesta terça-feira (08), o pastor Silas Malafaia expressou sua decepção em relação ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). O pastor acusou Bolsonaro de se omitir nas eleições municipais de São Paulo por temer uma possível derrota para Pablo Marçal (PRTB), caso o empresário conseguisse vencer o atual prefeito Ricardo Nunes (MDB).
- Marçal envia por escrito explicações a Moraes após intimação por uso do X
- Após ataques contra Bolsonaro, Malafaia afirma ‘Eu não sou bolsominion’