Jojo Todynho usou as redes sociais para reagir às críticas feitas por Xuxa Meneghel em relação ao seu posicionamento político e social. Os comentários da apresentadora foram feitos na semana passada, mas Jojo disse que ainda não havia tomado conhecimento.
Conhecida por não ter as famosas “papas na língua”, a influenciadora disse que entrou em contato com Xuxa assim que teve ciência das críticas.
– Eu não tinha tomado conhecimento que a senhora Xuxa andou por aí falando da minha pessoa – iniciou Jojo em vídeo nos stories do Instagram nesta terça-feira (22).
– Eu queria que ela me respondesse porque que eu sou desnecessária, mas eu também já escrevi lá no WhatsApp dela, porque eu tenho o número dela, que se ela me acha desnecessária, eu acho… Cês (sic) entenderam o que eu acho – ironizou
Jojo se mostrou decepcionada com a apresentadora, disse que sempre a respeitou e citou o episódio recente em que uma fã cuspiu na loira.
– Porque eu acho que necessário é quem cuspiu na cara dela, porque eu sempre a respeitei, gravei o Mion, fiquei do lado dela, ri, conversei, porque eu sempre tive muito respeito. A Xuxa sempre foi o sonho de todos que viveu [sic] do outro lado da moeda, porque ela é privilegiada. E eu como uma fã sempre ovacionei, mas que decepção.
E prosseguiu:
– Então, Xuxa, eu digo diretamente pra você e para todas as outras pessoas que estão tomando partido de um lado, sem entender o outro, que se eu tive alguma atitude, alguma coisa me fizeram. E também não fale de mim se você não calçou meus chinelos de prego.
Xuxa se manifestou contra Jojo quando a cantora anunciou a retirada da música Arrasou, Viado das plataformas digitais. A decisão ocorreu após Jojo, que declarou ser de direita, ter sido acusada de se aproveitar do público LGBTQIAPN+ no início da carreira.
O comentário de Xuxa foi feito em uma publicação do jornalista de entretenimento Marcio Rolim sobre o assunto. – Nossa… decepção tem nome! Sinto muito, Marcio – escreveu a apresentadora.