Uma explosão destruiu um prédio no Residencial Maceió I, no bairro Cidade Universitária, em Maceió (AL), na madrugada desta quinta-feira (7/11). Os destroços do edifício deixaram, até o momento, três pessoas mortas e três feridas.
Os vídeos e as imagens divulgados pela GazetaWeb, parceira do Metrópoles, registram o local com escombros, fiações à mostra, roupas, brinquedos e outros imóveis destruídos. Informações preliminares indicam que a explosão teria sido provocada por um botijão de gás.
Muita poeira tomou conta do local, e entulhos predominam por toda a parte. Com o desabamento, criou-se uma cena de destruição. Segundo moradores da região, com a explosão, janelas e peças de PVC foram arremessadas.
De acordo com o Corpo de Bombeiros e confirmado pelo Metrópoles, as vítimas são dois adultos, Gilvan da Silva e Wesley Lopes da Silva, e um garoto, de 12 anos, Tarlison Felipe. Eles estavam no térreo quando o prédio desabou.
As moradoras identificadas como Maria Lucineide V. dos Santos, Tayrone dos Santos Nunes e Maísa Cavalcante de Albuquerque ficaram feridas e foram socorridas no Hospital Geral do Estado (HGE).