Cuidador de 50 anos é preso por suspeita de estuprar crianças há mais de 10 anos

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu na terça-feira (12) um cuidador de 50 anos, suspeito de abusar sexualmente de crianças sob sua responsabilidade. O mandado de prisão preventiva foi cumprido após investigações conduzidas pela 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá).

O homem, conhecido no Itapoã por oferecer cuidados a crianças de vizinhos e parentes, aproveitava-se da confiança dos pais, que buscavam o serviço para poder trabalhar fora. Durante mais de uma década, ele cometeu abusos sexuais, incluindo estupros, e ameaçava as vítimas para que não denunciassem os crimes.

As vítimas denunciaram os abusos neste ano. O investigado responde atualmente a três inquéritos por estupro de vulnerável, envolvendo cinco vítimas, cujos relatos seguem um padrão semelhante em relação ao modus operandi do suspeito.

Em razão da gravidade dos crimes, a Justiça expediu quatro mandados de prisão preventiva contra o acusado. Ele foi encontrado em um local próximo à sua casa e levado para a carceragem da PCDF, onde aguarda decisão judicial.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

x