Morre Agenor Dallagnol, pai do ex-deputado Deltan Dallagnol

Morreu nesta quarta-feira (11) Agenor Dallagnol, 81 anos, advogado e ex-procurador de justiça, pai do ex-deputado federal Deltan Dallagnol. A causa da morte, segundo a publicação nas redes sociais, foi doenças autoimunes combinadas com infecção.


Dallagnol pai se formou no seminário Batista, depois foi para a Universidade Federal do Paraná onde cursou Direito e passou em concurso para ser promotor de Justiça.

– Seguirá vivendo, e vivendo eternamente, ao lado de Deus. Enquanto isso, ficam comigo as boas memórias, os conselhos e o seu exemplo. Ao enfrentar bandidos e atender a população humilde, foi para mim o exemplo do que quero ser no serviço público: corajoso e servo – escreveu Deltan sobre o pai.

Muitos amigos e admiradores do ex-procurador da Lava Jato desejaram pêsames para a família enlutada, como o ex-juiz federal Sergio Moro, hoje senador da República, que fez questão de escrever uma mensagem:

– Meus sentimentos Deltan Dallagnol pelo falecimento do seu pai Agenor. Que Deus o tenha e conforte a todos, familiares e amigos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

x