O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) usou suas redes sociais neste domingo (5) para pedir orações ao jornalista Rodrigo Constantino, que descobriu um câncer raro e agressivo no pescoço.
A notícia foi compartilhada pelo próprio Constantino neste domingo, no programa 4 por 4, apresentado também por Luís Lacombe e Ana Paula Henkel.
– Peço a todos que incluam o jornalista Rodrigo Constantino em suas orações. Que Deus esteja presente em cada etapa de seu tratamento, trazendo força, fé e a cura completa – disse Flávio Bolsonaro.
CÂNCER RARO E AGRESSIVO
No programa, o jornalista falou sobre o diagnóstico que recebeu e destacou a gravidade do caso.
– Infelizmente o resultado da biópsia não foi dos melhores. Eu tenho um câncer que é um linfoma, mas um tipo mais raro, mais agressivo e mais difícil de tratar – declarou.
Segundo o jornalista, provavelmente, será necessário pelo menos seis meses de quimioterapia e, futuramente, um transplante de medula.
Apesar do diagnóstico, Constantino acredita que terá vitória e declarou que vai encarar o tratamento com a cabeça erguida.
– Mas estão apenas acrescentando obstáculos para a vitória final, porque eu vou encarar com cabeça erguida e vou vencer – disse ele.