Menina de 4 anos é a 5ª vítima envenenada a morrer no Piauí

Uma menina de 4 anos é a quinta pessoa a morrer após ser envenenada com uma substância tóxica colocada em um arroz. A criança, identificada como Maria Gabriela Silva, faleceu na noite de terça-feira (22/1). Ela era uma das filhas de Francisca Maria da Silva, de 32 anos, também vítima do envenenamento por chumbinho. O padrasto das crianças e companheiro de Francisca, preso desde o último dia 8, é o principal suspeito do crime. O caso aconteceu em Parnaíba, litoral do Piauí.


O que aconteceu?

  • Ao todo, nove pessoas da mesma família foram internadas por passarem mal depois de comer um arroz envenenado com chumbinho.
  • Os membros da família começaram a passar mal no dia 1º de janeiro.
  • Até o momento, cinco deles morreram: Manoel Leandro da Silva, de 18 anos, Igno Davi da Silva, de 1 ano e 8 meses, Lauane da Silva, de 3 anos, Francisca Maria da Silva, de 32 anos, e, agora, Maria Gabriela Silva, de 4 anos.
  • O padrasto das crianças e companheiro de Francisca, preso desde 8/1, é o principal suspeito do crime.

Maria Gabriela Silva estava internada desde 3 de janeiro na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica do Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Entretanto, a menina apresentou piora no quadro de saúde e morreu ainda nessa terça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

x