Um empresário russo coloca um preço pela cabeça de Putin: 1.000.000 de dólares para quem o capturar

O empresário russo Alex Konanykhin colocou um preço pela cabeça de Putin. Por meio de uma mensagem postada nas redes sociais, Konanykhin ofereceu 1.000.000 de dólares a oficiais militares russos pela prisão do presidente russo. A oferta vem no auge da invasão russa da Ucrânia.


“Prometo pagar US$ 1.000.000 a oficiais que, no cumprimento de seu dever constitucional, prenderem Putin como criminoso de guerra sob a lei russa e internacional”, escreveu Konanykhin no LinkedIn. “Putin não é o presidente russo que chegou ao poder como resultado de uma operação especial de explodir prédios de apartamentos na Rússia, depois violou a Constituição ao eliminar eleições livres e assassinar seus oponentes.”

O empresário continua justificando sua oferta e sua defesa da Ucrânia: “Como russo étnico e cidadão russo, vejo como meu dever moral facilitar a desnazificação da Rússia. Continuarei minha assistência à Ucrânia em seus esforços heróicos para resistir ao ataque da Orde de Putin (sic), “, acrescentou o empresário. “Orde” é a palavra russa para horda, uma gangue de estupradores e saqueadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *