Eduardo Bolsonaro diz que dorme em colchão inflável nos EUA

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-RJ) afirmou que não precisa de ajuda para se manter nos Estados Unidos (EUA), onde está desde que se licenciou do cargo no mês passado.


Eduardo deixou o mandato em meio a um pedido do Partido dos Trabalhadores (PT) para a apreensão de seu passaporte — o pedido, entretanto, foi negado pelo ministro Alexandre de Moraes. Em entrevista à rede AuriVerde, ele mostrou o quarto onde está morando nos EUA.

“A gente está conseguindo se virar aqui, graças a Deus tenho o apoio de muita gente boa. Tenho uma reservinha no Brasil que estamos queimando agora. Claro, não é a situação ideal, porque fiz uma mala de 7 dias. Eu vim passar o Carnaval junto a um amigo nos Estados Unidos e, de repente, não retornei mais para casa”, disse.

“Se podem ver aqui, tem um colchão inflável. Tem, enfim, uma estrutura que a gente consegue se virar. Não estou reclamando não. Minha vida está em ordem aqui nos EUA. A gente fica pensando se, no futuro for necessário [ficar nos EUA], porque é ‘6 pra 1 o dólar’. Pesa bastante. Às vezes, muito dinheiro no Brasil não é muito dinheiro aqui [nos EUA], não”, completou o parlamentar licenciado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

x