Ex-atriz da Globo é atropelada por manobrista com o próprio carro

A atriz Mara Carvalho sofreu um atropelamento no último domingo (18), em frente ao restaurante de luxo A Figueira Rubaiyat, nos Jardins, área nobre na Zona Oeste de São Paulo. O acidente ocorreu quando um manobrista do estabelecimento deu marcha à ré com o carro da atriz, um Toyota Hilux, e a atingiu. Ela bateu a cabeça, teve ferimentos nos braços, levou pontos e foi encaminhada ao hospital.




Mara estava acompanhada do namorado, Julio Casares, presidente do São Paulo Futebol Clube. O casal havia almoçado no restaurante, e, ao saírem, cada um seguiria para compromissos diferentes. A atriz solicitou que seu veículo fosse trazido pelo serviço de valet. Segundo relato feito por ela à polícia, o manobrista buscou o carro e o estacionou na rua, logo à frente do restaurante. Enquanto a atriz contornava o veículo pela parte traseira, o funcionário deu marcha ré e a atingiu.

Após a queda, Mara bateu a cabeça e teve cortes nos braços. Ela foi levada inicialmente ao hospital, onde recebeu os primeiros atendimentos. Após ser liberada, a artista decidiu seguir para um teatro onde ensaiaria uma peça, mas voltou a sentir dores nas pernas, náuseas e mal-estar. Por precaução, foi levada ao Hospital Sírio-Libanês pelo filho, o ator Bruno Fagundes.

De acordo com informações do jornal Folha de S.Paulo, um representante do restaurante compareceu ao hospital para oferecer apoio. O proprietário do estabelecimento, Belarmino Iglesias, também entrou em contato com Julio Casares para prestar solidariedade e se colocar à disposição para esclarecimentos. O casal pretende solicitar as imagens de câmeras de segurança para esclarecer as circunstâncias do caso.

Mara Carvalho ficou conhecida na televisão por seu papel na primeira versão da novela Renascer (1993), interpretando Aurora, personagem que teve um envolvimento amoroso com José Leôncio, vivido por Antonio Fagundes. Atualmente, a atriz se preparava para estrear um monólogo no teatro. Os ensaios e compromissos relacionados ao espetáculo foram suspensos temporariamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

x