Equipe de Lúcio, ex-zagueiro da Seleção, atualiza quadro após acidente

Internado desde a última quinta-feira (15/5), após sofrer queimaduras em 18% do corpo devido à explosão de uma lareira ecológica em casa, o ex-zagueiro da Seleção Brasileira, Lúcio segue internando e não tem previsão de alta.


Através de uma nota, a equipe do ex-jogador atualizou seu quadro: “Informamos que o ex-zagueiro da Seleção Brasileira, Lúcio, segue em recuperação após o acidente doméstico envolvendo uma lareira ecológica, que resultou em queimaduras em 18% do corpo”, começou a nota enviada à imprensa.

Procedimentos no hospital

Em seguida, o comunicado deu mais detalhes do acompanhamento que ele vem recebendo: “Desde então, Lúcio já foi submetido a dois procedimentos cirúrgicos e continua sendo acompanhado por uma equipe médica especializada no Hospital Brasília”, afirmou.

E completou: “Seu estado de saúde é estável, e ele permanece sob cuidados intensivos, seguindo todos os protocolos indicados para sua plena recuperação”, contou o texto.

No fim, os representantes de Lúcio agradeceram: “Reforçamos que a família está focada integralmente em seu bem-estar neste momento, e agradece pela compreensão, respeito à privacidade e solidariedade demonstrada por fãs, amigos e imprensa. As manifestações de carinho, orações e mensagens de apoio têm sido fundamentais e profundamente acolhidas”, encerrou.


O acidente

O ex-zagueiro Lúcio, pentacampeão do mundo com a Seleção Brasileira em 2002, foi hospitalizado, na última quinta-feira (15/5), após sofrer queimaduras em um acidente doméstico com uma lareira.

Também chamada de lareira a álcool e biolareira, uma lareira ecológica não requer chaminé ou duto para funcionar, além de não gerar fumaça. O equipamento funciona a partir da inserção de álcool e geralmente é acesa com auxílio de um isqueiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *