Um homem de 29 anos foi esfaqueado pela companheira, de 38, na manhã da última terça-feira (20/5), durante uma briga de casal, na Vila Edna, no Guarujá, litoral de São Paulo. De acordo com boletim de ocorrência, registrado pela irmã da mulher, que testemunhou o desentendimento, a discussão teria começado porque o parceiro “passou a noite toda jogando no celular e não deu atenção para ela”.
Ainda conforme a irmã, na noite anterior, por volta das 22h, o casal ingeriu bebida alcoólica e, pouco tempo depois de deitarem na cama, começaram a discutir. A casa tem um quarto, cozinha e banheiro e todos dormiam no mesmo cômodo.
Identificados como Denise de Jesus Maia e Vitor Evandro de Oliveira, durante a noite, os companheiros estavam deitados, até que a mulher passou a provocar o homem, que estava jogando no celular. Segundo a cunhada da vítima, Vitor chegou a pedir para a companheira o deixar quieto, mas ela não o fez.
Em determinado momento, o homem tentou levantar da cama mas foi atingido por dois tapas no peito e forçado a se deitar novamente. Vitor continuou pedindo para a mulher o deixar em paz, até que ela foi à cozinha, pegou uma faca e esfaqueou-o.