Um jovem de 19 anos foi assassinado a tiros na noite dessa terça-feira (3), dentro de sua residência no Benedito Bentes, em Maceió. Segundo a polícia, cerca de 10 homens armados invadiram o imóvel e efetuaram diversos disparos.
A guarnição motorizada ROCOM 01, do 5º Batalhão da Polícia Militar, foi acionada por volta das 22h18 para averiguar a ocorrência. Ao chegar ao local, a equipe do Samu já havia constatado o óbito da vítima. O homem estava em casa com a esposa e o filho no momento da invasão, mas apenas ele foi atingido pelos tiros.
De acordo com testemunhas e familiares, os suspeitos chegaram armados e invadiram a residência sem anunciar qualquer motivo. Após os disparos, fugiram do local. A motivação e a identidade dos envolvidos ainda não foram divulgadas.
Além da PM e do Samu, equipes da Polícia Civil, Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) também estiveram no local para os procedimentos legais.
O caso segue sob investigação.