Malafaia critica Tarcísio, Zema e Ratinho; entenda

O pastor Silas Malafaia criticou a ausência dos governadores de São Paulo, Minas Gerais e Paraná nos atos do Reaja, Brasil deste domingo (3). Para o líder cristão, Tarcísio de Freitas (Republicanos-SP), Romeu Zema (Novo-MG) e Ratinho Jr. (PSD-PR) estão “com medo do STF [Supremo Tribunal Federal] nesta hora crucial”.

– Tarcísio não foi ao ato porque tinha um exame marcado. Não está em estado grave, poderia fazer exame segunda, sexta, terça. Por que não fez outro dia? Cadê Tarcísio, Zema e Ratinho? Estão com medo do STF nesta hora crucial. Acho que faltou, neles todos, percepção política. Perderam a chance de se posicionar diante de todas as aberrações de Moraes – declarou ele em entrevista ao colunista Paulo Cappelli, do portal Metrópoles.


Malafaia já havia se pronunciado sobre o assunto durante seu discurso na manifestação da Avenida Paulista.

– Cadê aqueles que dizem ser a opção do lugar de Bolsonaro, onde eles estão? Era para estarem aqui, minha gente. Sabe o que fica provado? Até aqui, Bolsonaro é insubstituível! Vão enganar trouxa, e eu não sou trouxa! Estão com medo do STF, né? Por isso que não chegaram até aqui, né? Arrumaram desculpa, né? Por isso, minha gente, que 2026 é Bolsonaro! – cravou.

Tarcísio foi submetido um procedimento de radioablação na tireoide por ultrassonografia. Segundo nota emitida pelo governo de Sâo Paulo, a intervenção ocorreu sem intercorrências. Trata-se de um procedimento para destruir nódulos na tireoide.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *