A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro se manifestou por meio das redes sociais após a prisão domiciliar de Jair Bolsonaro (PL) ser decretada, na noite desta segunda-feira (4). A presidente nacional do PL Mulher postou um texto bíblico sobre Justiça.
– E os céus anunciarão a sua justiça; pois Deus mesmo é o juiz – escreveu em story do Instagram, citando o Salmo 50.
A publicação foi feita minutos após o Supremo Tribunal Federal (STF) publicar a prisão domiciliar de Bolsonaro – uma decisão do ministro Alexandre de Moraes.

Moraes justificou a medida alegando que o líder da direita brasileira descumpriu medidas cautelares.
O ministro proibiu Bolsonaro de usar aparelhos celulares e determinou à Polícia Federal (PF) que apreendesse o telefone do conservador. Moraes proibiu ainda que o ex-presidente receba a visita de filhos que não morem com ele, como Flávio Bolsonaro, Carlos Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro e Jair Renan Bolsonaro.
Em sua decisão, o magistrado afirmou que “agindo ilicitamente, o réu se dirigiu aos manifestantes reunidos em Copacabana, no Rio de Janeiro, produzindo dolosa e conscientemente material pré-fabricado para seus partidários continuarem a tentar coagir o Supremo Tribunal Federal”.