Romário se defende de críticas por recusar assinar pedido de impeachment contra Moraes

O senador Romário (PL-RJ) negou, nesta sexta-feira (8/8), que tenha rompido com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e disse que tem uma boa relação com o Partido Liberal e sua cúpula. Ao mesmo tempo, declarou “não dever nada a ninguém” e que tem “saúde e tranquilidade” diante das críticas após não ter assinado pedido de impeachment do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).


“Para os que pensam que isso me atinge, quero dizer que estou bem, com saúde e tranquilidade. Nada disso vai mudar por causa de mentira espalhada por aí. Já enfrentei pressões muito mais fortes na vida e nunca fugi ou fiquei calado”, declarou Romário.

O senador já era considerado um aliado distante, mas passou a ser alvo de críticas mais duras de aliados de Bolsonaro por não assinar o requerimento de apoio ao impeachment de Moraes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *