Wajngarten explica transferência feita por Bolsonaro à sua empresa

O Ex-assessor de Jair Bolsonaro (PL), Fabio Wajngarten usou suas redes sociais nesta quinta-feira (21) para explicar a origem da transferência de R$ 167 mil feita pelo ex-presidente para a conta de sua empresa.

Com a publicação das informações bancárias do líder da direita no Brasil, via relatório do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf), o ex-ministro da Secom veio a público justificar o repasse dos valores, realizados em dois lançamentos.


– No relatório do Coaf sobre as movimentações financeiras do presidente, aparece uma transferência de 167 mil reais para a conta da minha empresa, realizados em dois lançamentos. Referido valor se deu para restituir um pagamento de UTI aérea que eu havia realizado quando ele apresentou quadro de erisipela e infecção generalizada em Manaus. Recebi uma ligação da equipe médica encarregada que determinou a transferência com urgência dele para o Hospital Vila Nova Star em SP – explicou Wajngarten.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *