Frei Gilson reuniu 60 mil pessoas na noite desta segunda-feira (25) na Festa do Peão de Barretos, em São Paulo. O número superou a previsão inicial de 40 mil espectadores e levou a organização a abrir camarotes fechados e a transmitir a apresentação em telões fora da arena.
O sacerdote de 38 anos, conhecido por mobilizar milhões em orações diárias nas redes sociais, levou famílias de várias partes do Brasil ao evento. Com a arena lotada, milhares acompanharam a apresentação do lado de fora.
A Festa do Peão, que completa 70 anos, já recebeu os maiores nomes da música sertaneja, mas desta vez se rendeu ao religioso da Igreja Católica, que é seguido por mais de 10 milhões de pessoas no Instagram.
Em sua conta na rede social, Frei Gilson comemorou:
– Ontem foi um dia histórico em Barretos, na comemoração dos 70 anos da Festa do Peão. Em plena segunda-feira, a arena estava lotada, com 50 mil pessoas dentro e mais de 10 mil do lado de fora, que acompanharam pelo telão.
Ele ainda destacou a emoção do momento:
– Vimos o agir de Deus naquele lugar, transformando corações e levantando um povo para o louvor. E agora, me diga: como tirar Barretos do coração?