Estagiária da Record TV morre eletrocutada após acidente em BH

Uma jovem de 22 anos morreu na manhã deste domingo (7) após um grave acidente de carro na Avenida Nossa Senhora do Carmo, no bairro São Pedro, região Centro-Sul de Belo Horizonte. Brunna Ribeiro de Castro Rosas era estudante de jornalismo da PUC Minas e estagiária da TV Record.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o veículo, que seguia em direção ao Centro da capital, perdeu o controle e colidiu contra um semáforo no cruzamento com a Rua Rio Verde. O carro era conduzido por Gabriel de Faria Oliveira, de 26 anos, namorado da vítima.


Logo após a batida, o automóvel pegou fogo. Brunna tentou sair do veículo, mas sofreu uma descarga elétrica provocada por fios soltos do poste atingido e morreu ainda no local.

Outros dois ocupantes do carro também se feriram: o motorista, Gabriel, que está em estado grave, e Gustavo Lucas Pereira de Assis, de 36 anos, editor de imagens da Record TV, que teve queimaduras leves e recebeu alta na manhã desta segunda-feira (8).

Testemunhas afirmam que o veículo trafegava em alta velocidade e que o grupo havia saído de uma festa momentos antes do acidente. Uma pessoa em situação de rua teria ajudado a retirar os ocupantes do carro antes que o fogo se alastrasse.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para conter as chamas. A Cemig precisou desligar parte do fornecimento de energia no bairro Sion por conta dos danos à rede elétrica.


Brunna estava no último semestre da faculdade, e a formatura estava prevista para janeiro de 2026.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *