A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) relatou a aliados durante o ato de 7 de Setembro na Avenida Paulista, no último domingo (7/9), que Jair Bolsonaro (PL) está com a saúde debilitada na prisão domiciliar. Ela afirmou que o ex-presidente tem perdido peso e músculos e que está visivelmente mais magro.
A interlocutores, Michelle disse também que Bolsonaro está com a imunidade baixa e que tem demorado para se recuperar de doenças simples como gripe. O ex-presidente também convive com crises de soluções.
No discurso que fez em cima do trio elétrico durante a manifestação, a ex-primeira-dama mencionou a saúde do marido em diferentes momentos. Ela relatou estar se desdobrando “como esposa e amiga” para cuidar dele.
“Realmente não têm sido dias fáceis. Estou tendo que me desdobrar como mãe, como esposa, como presidente do PL (Mulher), mas, antes de tudo, como amiga, para poder cuidar dele, para que ele fique bem. Cuido da alimentação, oro e trago a memória dele que ele é o maior líder da direita de uma nação”, disse Michelle, que chorou durante o discurso
A ex-primeira-dama ainda usou a saúde de Bolsonaro para questionar a medida de colocar policiais no entorno da residência para evitar uma possível fuga.
“Um homem com 70 anos, com sequelas de uma facada e que recentemente passou por uma cirurgia de 12 horas. Como que um homem desse vai pular um muro, meu Deus do céu? Parece brincadeira”, disse.
Fonte: Metrópoles