O vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ) revelou, neste domingo (14), que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi submetido a um exame para averiguar a possibilidade de estar com câncer. De acordo com o parlamentar, foram coletados “sete pedaços profundos de pele” para a análise.
A declaração ocorreu durante live ao lado do senador Magno Malta (PL-ES). Na ocasião, Carlos descreveu a situação de saúde do seu pai como “delicada”.
– Cada dia come menos, descobriu-se hoje que ele está com problema de falta de ferro no sangue, uma possibilidade de nova hérnia surgindo nele, mas é algo inicial, ainda não pode afirmar nada. Tiraram sete pedaços profundos de pele nele pra ver a possibilidade de averiguar um câncer ali. Fora aqueles vômitos constantes, soluços que dormindo ele tem, uma coisa agoniante, que eu não sei como ele consegue ficar com isso – relatou.
Na sequência, ele elogiou os cuidados que a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) tem com a saúde do esposo, e a chamou de “guerreira”.
– Mas assim, a Michelle está sendo uma guerreira com ele. De manhã, de tarde, de noite, qualquer horário. De uma maneira forte, que eu nem sei explicar. E a gente fica está tentando estar do lado para tentar ajudar de algum jeito. Eu, Flávio, Renan. O Eduardo lá de longe não pode falar com a gente. Mas é fé e tentar preencher espaço do coração dele aí para que ele sofra o mínimo possível – acrescentou.