Michelle Bolsonaro rebate Janja; entenda

A primeira-dama Rosângela da Silva, popularmente conhecida como Janja, reagiu à uma declaração da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) exigindo que a conservadora tenha “ética” sempre que for se referir ao seu esposo, o presidente Lula (PT).

Em entrevista à Folha de S.Paulo, publicada no último sábado (13), Janja declarou:


– Qualquer pessoa que ataque o meu marido, eu me sinto no direito de protegê-lo. Ele não precisa de proteção. Mas eu não vou deixar ninguém atacar ele, seja homem ou seja mulher. Dependendo do nível de ataque, é óbvio que eu vou me colocar.

Ela cobrou ainda que Michelle “tenha ética para saber o papel que ela tem”.

– Eu espero que ela tenha ética para saber o papel que ela tem. Eu espero que não se repita o que ela fez. Porque, para nós, mulheres, o comportamento dela é muito ruim. Não é sobre ela. É sobre as mulheres – disparou Janja.

null


As falas da petista se contrapõem a uma crítica de Michelle, em 16 de agosto, onde a presidente nacional do PL Mulher disse que Lula é responsável pelas tarifas impostas pelo governo Donald Trump aos produtos brasileiros e chamou o chefe do Executivo de “mentiroso, cachaceiro, pinguço, irresponsável” durante evento do diretório feminino da legenda, em Natal (RN).

MICHELLE FAZ SEQUÊNCIA DE STORIES CONTRA JANJA
Nesta segunda-feira (15), Michelle Bolsonaro usou seu perfil no Instagram para criticar a primeira-dama Janja, em uma sequência de stories.

– Falar a verdade incomoda… Lembram da cena envolvendo o Elon Musk???

Em seguida, a líder conservadora publicou um vídeo – muito conhecido – onde Janja xinga Elon Musk, então membro de primeiro escalão do governo Trump.

Durante o G20 Social, em 16 de novembro do ano passado, após fazer uma consideração na palestra que abordava a desinformação, Janja disse não ter medo do empresário, e disparou:

– Fuck you, Elon Musk (Vá se f****).

No mesmo stories, Michelle questiona o comportamento da progressista:

– Comportamento ético… Assim?

A ex-primeira-dama prosseguiu:

– Agir sem diplomacia em um posto de alto escalão, usar palavras de baixo calão e passar vergonha em rede nacional… ah, isso pode, né?!

E finalizou lembrando episódio sobre a guerra na Ucrânia, conflito que Lula disse, em 2022, que, uma vez presidente, resolveria numa mesa tomando cerveja.

– Vamos abrir aspas para o excelentíssimo: “A quem interessa essa guerra? (…) Seria resolvida aqui no Brasil numa mesa tomando cerveja. Teria resolvido aqui, senão na primeira, na segunda; se não desse na segunda, na terceira; se não desse na terceira, até acabarem as garrafas de cerveja a gente ia fazer um acordo de paz” – rememorou.

No último stories da sequência, a exibição do vídeo em que Lula profere tais bravatas, acompanhado de uma frase:

– A farsa da extrema esquerda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *