O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) permanece internado no Hospital DF Star, em Brasília, após ter apresentado queda de pressão, crise de soluços e vômitos nessa terça-feira (16/9).
Nas redes sociais, Michelle divulgou o boletim médico do marido. Veja:
“O ex-presidente Jair Messias Bolsonaro foi admitido no Hospital DFStar na tarde do dia 16 de setembro devido ao quadro de vômitos, tontura, queda da pressão arterial e pré-síncope. Chegou na emergência do hospital desidratado, com elevação da frequência cardíaca e queda da pressão arterial.
Foram realizados exames laboratoriais e de imagem para investigação diagnóstica. Os exames evidenciaram persistência da anemia e alteração da função renal, com elevação da creatinina.
Realizou ressonância magnética do crânio para elucidação de quadro de tontura recorrente, que não mostrou alterações agudas. Houve melhora parcial após hidratação e tratamento medicamentoso. Será reavaliado ao longo do dia para definição da necessidade de permanência em ambiente hospitalar”.