Vídeo: Macron é barrado em rua de Nova Iorque para passagem de Trump

Nesta segunda-feira (23) em Nova Iorque, nos Estados Unidos. Ao deixar a sede da Organização das Nações Unidas (ONU) com sua comitiva, ele teve a passagem bloqueada por policiais nova-iorquinos.





De acordo com um repórter do site francês Brut, que registrou a cena, um agente explicou a Macron que a rua estava fechada para a passagem da comitiva do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. O policial chegou a se desculpar pelo transtorno. Segundo a publicação, o francês então telefonou para Trump ironizando a situação e pedindo que a via fosse liberada.


– Como você está? Adivinha só? Estou esperando porque tudo está fechado para você [passar] – disse o presidente francês ao telefone, dando uma risada durante a ligação.

O pedido, no entanto, não foi atendido, e ele acabou seguindo a pé pelas ruas de Nova Iorque. Enquanto caminhava, Macron manteve conversas ao celular, cumprimentou pedestres e chegou a tirar fotos com algumas pessoas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *