A primeira-dama Rosângela da Silva,chamou o ex-presidente Jair Bolsonaro de “inominável” durante um jantar organizado pelo Grupo Prerrogativas na noite da última segunda-feira (6), em Brasília.
O evento, uma “roda de conversa” com a ministra da Cultura, Margareth Menezes, foi organizado pelo advogado Marco Aurélio de Carvalho, coordenador do grupo.
No início, Carvalho elogiou a atuação de Margareth no Ministério da Cultura e disse que a pasta foi a mais prejudicada pelo governo anterior.
“O presidente Lula fez uma sinalização muito importante quando te escolheu para liderar essa área, que talvez tenha sido a área mais fortemente afetada pelo governo Jair Bolsonaro”, afirmou o advogado.
Segundo informações do Metrópoles, nesse momento, Janja, que estava nas primeiras fileiras, interrompeu e disse: “o inominável”. Carvalho concordou com a primeira-dama e corrigiu sua fala.
“Inominável. Tem razão. Falei o nome dele”, disse o coordenador do Prerrogativas, que, no começo de seu discurso, já tinha se referido ao ex-presidente da República como “inominável”.