Flávio Bolsonaro sobe o tom contra Moraes após publicação de acórdão

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) afirmou, nesta quarta-feira (22) que o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, “transformou o Brasil numa várzea jurídica”.

As declarações ocorrem após publicação nesta manhã pelo STF do acórdão referente ao julgamento do núcleo 1 da trama golpista, que inclui o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). No documento são formalizados os votos dos ministros que julgaram o caso.


Flávio compartilhou no X uma matéria do portal Metrópoles com a fala do magistrado sobre a Justiça Eleitoral. O filho de Bolsonaro pediu aos internautas que deixassem nos comentários “em qual artigo do Código Penal está o tipo ‘ataque a urnas eletrônicas’”.

Além de dizer que o magistrado “transformou o Brasil numa várzea jurídica”, o senador alegou que Moraes contou com a obediência dos “coleguinhas da Turma”, ao se referir aos outros ministros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *