RJ: PRF apreende quase uma tonelada de droga com embalagens que imitam marca de luxo

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou na madrugada desta segunda-feira (27) a apreensão de 815 quilos de cocaína durante uma abordagem na Rodovia Washington Luís (BR-040), na altura de Duque de Caxias, Região Metropolitana do Rio de Janeiro.


De acordo com a PRF, a droga seria entregue na Zona Norte do Rio de Janeiro. O motorista do caminhão foi preso no local. Um detalhe curioso chamou a atenção dos agentes: um dos tabletes estava embalado simulando uma marca de grife famosa.

Segundo a polícia, por volta de 1h, agentes do Núcleo de Operações Especiais (NOE-RJ) abordaram o veículo que seguia em direção ao Rio. Durante a fiscalização, o motorista afirmou que transportava apenas caixas plásticas vazias, carregadas na cidade de Araras, em São Paulo, com destino ao bairro de Irajá, na Zona Norte carioca.

A fiscalização revelou, entretanto, que as caixas escondiam centenas de tabletes de cocaína. Ao todo, 815 quilos da droga foram apreendidos. O motorista confessou que receberia uma quantia em dinheiro pelo transporte do entorpecente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *