Influenciador que postava fofocas é assassinado a tiros no Ceará

O influenciador Gefferson Willian dos Santos, que ganhou notoriedade nas redes sociais como “Rei do Fuá”, foi assassinado na noite deste domingo (26) em frente à sua residência, no Bairro Sol Nascente, em Brejo Santo, interior do Ceará. A vítima foi atingida por ao menos 17 tiros.


Testemunhas relataram que o influenciador chegava em casa de carro, na Rua Aristides Nezinho, quando foi surpreendido por um criminoso que se aproximou em uma motocicleta e atirou contra o vidro do lado do motorista. Gefferson ainda tentou escapar pela porta do passageiro, mas foi atingido por mais disparos e morreu no local do crime.

Conhecido por ser uma figura polêmica na região, o “Rei do Fuá” mantinha um perfil no Instagram com 16 mil seguidores, onde se dedicava a postagens de fofocas e críticas contundentes a políticos, empresários e outras personalidades de Brejo Santo e cidades vizinhas.

A Secretaria da Segurança Pública informou que Gefferson Willian possuía antecedentes criminais, incluindo seis registros por difamação, além de ameaça, injúria e calúnia. Ele era réu na Justiça por difamação.

Em janeiro deste ano, o próprio influenciador havia denunciado em seu perfil ter sido vítima de um atentado, no qual, segundo ele, 30 tiros foram disparados contra sua casa e seu carro. Na ocasião, ele chegou a publicar imagens do veículo atingido.


A Delegacia Regional de Brejo Santo está investigando a morte de Gefferson Willian dos Santos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *