Nesta terça-feira (2), o vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ) esteve em um evento em Chapecó, Santa Catarina, ao lado da deputada federal Caroline de Toni (PL-SC). Eles tiraram fotos juntos e gravaram um vídeo para as redes sociais da deputada.
Em seu Instagram, Carlos fez questão de citar o momento delicado que sua família enfrenta, após a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro, e falou da oportunidade de estar em um evento importante para aquele estado.
– Mesmo diante de tudo o que nossa família tem enfrentado, fiz questão de estar em Chapecó/SC hoje (2 de dezembro de 2025) para demonstrar meu apoio à @carolinedetoni em um momento tão especial – e levar o abraço de meu pai (@jairmessiasbolsonaro ) ao povo catarinense – durante a palestra do Ministro de Minas e Energia, @adolfo_sachsida . Estar presente, especialmente agora, é reafirmar carinho, união e unidade: por nós como pessoas, e pelo Brasil que seguimos acreditando e servindo – escreveu o vereador.
Ambos evitaram falar sobre as eleições de 2026, onde estarão concorrendo as duas vagas do Senado. Caroline de Toni pode ter que deixar o PL para que Carlos possa disputar a vaga. O partido de Valdemar Costa Neto deve apoiar a reeleição do senador Espiridião Amin (PP-SC), graças a um acordo entre as legendas, assim, de Toni não teria apoio da sigla para disputar a Casa Alta.