O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) fez, nesta terça-feira (9), sua primeira visita ao pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), desde o anúncio de sua pré-candidatura à Presidência. Na ocasião, o líder conservador orientou o parlamentar a se manter “firme”, expressando confiança na vitória.
– Na hora de ir embora ele deu um abraço, com aquele soco clássico no meu peito: “Fica firme, moleque, a gente vai ganhar”. Essa é a mensagem – relatou Flávio, segundo informações do portal R7
O congressista afirmou que seu pai ficou “muito feliz” em “reacender a chama da militância” conservadora, agora com um “um norte e uma candidatura real para ir consolidando a cada dia”. Flávio garantiu que sua candidatura é “irreversível”.
– Não vamos voltar atrás. Vamos seguir em frente. A partir de agora vamos conversar com as pessoas para ter as pessoas certas ao nosso lado – adicionou.
O senador também contou que Bolsonaro pediu para transmitir agradecimentos ao governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos-SP), por expressar apoio ao nome escolhido por ele. Tarcísio era o maior cotado a assumir a corrida pela Presidência no lugar do líder conservador, mas Bolsonaro optou por lançar Flávio.
– Sempre disse que eu ia ser leal ao Bolsonaro, que eu sou grato ao Bolsonaro, eu tenho essa lealdade e é inegociável. Flávio tem uma grande responsabilidade. A partir de agora ele se junta a outros grandes nomes da oposição que já colocaram os seus nomes à disposição. São muitas questões que vão demandar projeto, que vão demandar esforço, que vão demandar liderança, e o Flávio agora se apresenta para fazer parte, para liderar, para encabeçar esse projeto. Para isso, vai contar com o nosso suporte – disse Tarcísio nesta segunda (8), em Diadema, São Paulo.