Após reunião, Lula decide manter Juscelino Filho no ministério

O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), decidiu manter o ministro das Comunicações, Juscelino Filho, no cargo, apesar das diversas denúncias contra ele. Os dois tiveram uma reunião hoje, no Palácio do Planalto, para falar sobre uma série de polêmicas recentes do ministro.


Entre os assuntos abordados estavam denúncias recentes divulgadas na imprensa que envolviam o nome do ministro, como a acusação de que ele fez uso de aviões da Força Aérea Brasileira (FAB) para ir a leilões de cavalos.

O ministro deu sua versão sobre as acusações contra ele e negou qualquer tipo de irregularidade. Juscelino Filho disse que esclareceu “as acusações infundadas” sobre uso indevido de verba pública em viagem a São Paulo em janeiro.

Em sua conta oficial do Twitter, Juscelino disse ter tido uma “reunião positiva” com Lula.

“Sai há pouco do Palácio do Planalto, onde tive uma reunião muito positiva com o presidente @LulaOficial . Na ocasião, esclareci as acusações infundadas feitas contra mim e detalhei alguns dos vários projetos e ações do @mincomunicacoes . Temos muito trabalho pela frente!”, disse o ministro das Comunicações.


“Falamos de expansão do 5G, de conectividade em escolas e ações do Norte e do Nordeste Conectado. Boa notícia: ainda neste mês, o presidente @LulaOficial e eu vamos inaugurar a Infovia 01, entre as cidades de Manaus e Santarém, ampliando o acesso à internet na Região Amazônica”, acrescentou Juscelino Filho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

x