Após viagem aos EUA, Flávio visita Jair Bolsonaro na prisão

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), pré-candidato à Presidência da República, visitou nesta terça-feira (13) o ex-presidente Jair Bolsonaro na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília. A visita ocorreu após Flávio cumprir agendas recentes nos Estados Unidos.


O encontro desta terça teve duração aproximada de 30 minutos, prazo previamente fixado pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). Flávio chegou ao local por volta das 9h.

Na véspera da visita, o Ministério da Justiça encaminhou à Polícia Federal um pedido para apurar uma publicação feita por Flávio Bolsonaro nas redes sociais. A solicitação partiu da deputada Dandara (PT-MG) e foi formalizada em um dos últimos atos de Ricardo Lewandowski à frente da pasta.

A parlamentar acusa Flávio de crime contra a honra do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) após o senador associar Lula ao ditador venezuelano Nicolás Maduro, que está preso em decorrência de uma operação conduzida pelos Estados Unidos.

Na postagem em questão, Flávio afirmou que Maduro iria delatar o petista, o que causaria o fim do Foro de São Paulo, grupo formado por partidos e organizações de esquerda na América Latina. A publicação ocorreu após o venezuelano ter sido capturado pelos Estados Unidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *