Band proibe Datena de voltar ao ar em 2024

José Luiz Datena está na “geladeira” da Band e não deverá voltar ao ar em 2004, após perder as eleições municipais com seu pífio 1,84 % dos votos. O destino do apresentador na emissora irá depender de uma reunião com a alta cúpula na próxima semana.

De acordo com a Folha de São Paulo, a Band considera que o jornalista sofreu um desgaste durante o período eleitoral e que precisa descansar a imagem. Além disso, algumas atitudes dele enquanto candidato não teriam agradado à diretoria, sobretudo o episódio da cadeirada em Pablo Marçal durante um debate.


O contrato de Datena com a emissora se encerra em dezembro. Caso seja renovado, ainda não se sabe se o apresentador retornará ao Brasil Urgente ou comandará outra atração.

Ainda de acordo com o jornal, a renovação do contrato está na esfera verbal, sem estar formalizada em papel, o que de fato será decidido apenas na reunião dos próximos dias.

Por enquanto, o comando do Brasil Urgente segue com Joel Datena, filho do apresentador, que tem conseguido manter bons índices de audiência do jornalístico policial. O contrato de Joel expira apenas em 2027.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

x