O teólogo e filósofo Leonardo Boff, expoente da teologia da libertação no Brasil, amante do socialismo, revela planos de Lula caso chegue ao poder.
Em uma live, Boff expõe a verdadeira face do descondenado liberto pelo STF, Lula (PT), que, chegando ao poder, a revolução irá acontecer pelo simples fato de Lula estar idoso e não ter mais tempo a perder com o projeto de poder.
” O Lula de hoje não é o Lula de ontem, é um Lula muito mais aprofundado, muito mais humano e muito mais sábio.” Fala Boff.
E mais, reparem bem na frase dita pelo filósofo da qual Lula o alertou: “Ele (Lula) me disse que eu chegar à presidência e se chegar pela eleição, é a última chance dele na vida para fazer uma grande revolução… A prática vai ser radical” frisou em sua fala.
“Ele fará isso como última chance de vida e isso será bom para o país.” Reitera.
Boff mostra o verdadeiro plano da esquerda que se movimenta no campo político para adentrar à cadeira de presidente (com ou sem eleições?) com o descondenado como líder, para que ocorra a instalação de um sistema totalitário que já massacra vidas em outras nações já sem forças para derrubar um ditador no poder.
Quanto mais pessoas empobrecidas de bens e análise crítica, melhor para um sistema ditatorial ser implantado. Só que despertamos de 2013 para cá, creio que os seus planos podem dar muito errado. E darão errado. Depende de nós.
Queremos nós isso ao país?
Deixa teus comentários abaixo e participa aqui no Vista Pátria com as tuas reflexões.
Boff revela o plano de Lula
