Boletim médico diz que Bolsonaro apresentou piora clínica

Nesta quinta-feira (24), um novo boletim médico sobre o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi divulgado. O texto também foi publicado nas redes sociais do líder conservador, que está no Hospital DF Star, em Brasília (DF), se recuperando da cirurgia no intestino pela qual precisou passar no último dia 13.

De acordo com o boletim, Bolsonaro segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em acompanhamento pós- operatório. O texto diz ainda que ele apresentou piora clínica, elevação da pressão arterial e piora dos exames laboratoriais hepáticos.


O ex-presidente será submetido, nesta quarta-feira, a novos exames de imagem. Ele permanece em jejum oral e com nutrição parenteral exclusiva.

O político também continua com a fisioterapia motora e as medidas de prevenção de trombose venosa.

– Persiste a recomendação de não receber visitas e não há previsão de alta da UTI – diz o texto.

O boletim é assinado pelos médicos Cláudio Birolini, que é o chefe da equipe cirúrgica; Leandro Echenique, cardiologista; Antônio Aurélio de Paiva Fagundes Júnior, coordenador da Unidade de Terapia Intensiva do Hospital DF Star; Brasil Caiado, cardiologista; Guilherme Meyer – diretor médico do Hospital DF Star; e Allisson Barcelos Borges, diretor geral do Hospital DF Star.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

x