Bolsonaro em junho de 2021: “Só um milagre salva o Peru do Foro de São Paulo”

O presidente brasileiro Jair Bolsonaro alertou em junho de 2021, sobre a possível vitória de Pedro Castilho nas eleições presidenciais no Peru, mesmo antes da eleição. E ainda alertou sobre os perigos do plano do Foro de São Paulo para a América Latina.

“Agora perdemos o Peru. Peço um milagre para reverter, e que o Foro de São Paulo não volte aquele país” disse Bolsonaro. A declaração do presidente foi feita durante uma cerimônia com pastores evangélicos em Anápolis, Goiás

Castilho teve 50,19% dos votos válidos, detalhe mesmo antes do fim da apuração já havia se declarado vencedor.

O foro de São Paulo é o maior inimigo do Brasil e da América Latina, fundado oficialmente em 1990 por Lula e Fidel Castro, atualmente reúne um grupo de 121 partidos membros, da Venezuela, Nicarágua, Argentina, Chile, El Salvador, Panamá, Uruguai, Porto Rico, Peru, Paraguai, México, Martinique, Honduras, Guiana, Guatemala, Equador, Dominica, Cuba, República Dominicana, Costa Rica, Colômbia, Bolívia, Barbados e Brasil. Do Brasil, além do PT, participam o PDT, o PCdoB, o PCB, o PPL, o PSB e o PPS. Além disso, organizações terroristas como o MIR Chileno e as FARC fazem parte e há ligação com o crime organizado do Brasil.

Segundo a jornalista espanhola Cristina Segui os tentáculos do Foro também teriam alcançado a europa,onde teriam criado um centro de estudos políticos e sociais em Valência, na Espanha, para receber e repassar dinheiro do narcotrafico a regimes comunistas.

Em 2001, Fernandinho Beiramar confessou que comprava cocaína das FARC, no mesmo ano o Foro sob a Presidência de Lula, lançou um manifesto de apoio incondicional as FARC. Em 2003, O comandante das Farc, Raul Reyes, informa que o principal contato da narcoguerrilha no Brasil é o PT e, dentro dele, Lula, Frei Betto e Emir Sader. Em 2005, Estoura o escândalo dos cinco milhões de dólares das Farc que um agente da organização, o falso padre Olivério Medina (que recebeu azilo político do STF 2006), afirma ter trazido para a campanha eleitoral de Luís Inácio Lula da Silva.

Perguntado se poderia prever que todos os governantes da América Latina seriam de esquerda, José Dirceu respondeu: “Inclusive porque nós criamos o Foro de São Paulo, que lutava pra isso”.

A a intenção do Foro é dominar, subverter e fazer da América Latina um só bloco socialista chamado de “La pátria grande”, uma espécie de União Soviética latina.

“Nós vamos tomar o poder, o que é diferente de ganhar a eleição” disse Dirceu, lembram?

Segundo Olavo de Carvalho “Foro de São Paulo é a mais vasta organização política que já existiu na América Latina e, sem dúvida, uma das maiores do mundo. Dele participam todos os governantes esquerdistas do continente. Mas não é uma organização de esquerda como outra qualquer. Ele reúne mais de uma centena de partidos legais e várias organizações criminosas ligadas ao narcotráfico e à indústria dos sequestros, como as Farc e o MIR chileno, todas empenhadas numa articulação estratégica comum e na busca de vantagens mútuas. Nunca se viu, no mundo, em escala tão gigantesca, uma convivência tão íntima, tão persistente, tão organizada e tão duradoura entre a política e o crime”, descreveu o filósofo em 2007.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

x