A entrevista do ex-presidente Jair Bolsonaro à rádio Jovem Pan na tarde desta segunda-feira (3) registrou um pico de audiência. Segundo dados do Painel Nacional de Televisão, a rádio alcançou 0,9 ponto de audiência entre 13h e 14h15, período em que Bolsonaro estava no ar. Em segundo lugar na audiência, ficou o canal de notícias Globo News, com variação entre 0,4 e 0,5 ponto.
A entrevista foi realizada ao vivo durante o programa “Pânico”, comandado por Emílio Surita. Essa edição do programa bateu o recorde de audiência na TV paga em 2023, superando a média de 0,4 ponto. Outros canais de notícias, como a CNN Brasil, que transmitia “O Grande Debate”, a Record News e a Band News, não conseguiram obter pontos de audiência durante o mesmo horário.
Ao final da entrevista, Bolsonaro agradeceu à Jovem Pan pela oportunidade de falar abertamente no programa, ressaltando a liberdade proporcionada. Em seguida, Surita mencionou que a audiência do Pânico estava superando o dobro da Globo News, até mesmo demonstrando ao vivo sintonizar uma televisão no canal de notícias.