Brasileira que desapareceu em Portugal aparece em hospital

A brasileira Natalie, de 38 anos, dada como desaparecida após ir ao banheiro de um restaurante em Portugal no último sábado (21), foi encontrada em um hospital. Ela mesma procurou a unidade de saúde, relatando ter sofrido um ataque de pânico.


O ataque teria ocorrido após uma discussão com o pai, um coronel reformado do Rio de Janeiro. Eles estavam no restaurante na cidade portuguesa de Almada para comemorar o aniversário de 69 anos do pai.

Após Natalie ir ao banheiro, seu pai aguardou seu retorno por cerca de uma hora, quando perguntou aos funcionários do local se a haviam visto. A mulher foi procurada pela região e, em seguida, a Polícia de Segurança Pública (PSP) foi acionada.

De acordo com a PSP, o pai omitiu que houve uma briga entre os dois. Natalie, que teve seu sobrenome ocultado, deixou para trás celular e bolsa, mas carregou consigo um segundo celular, que foi entregue a um policial no Hospital Santa Maria.

Natalie é enfermeira e reside em Coimbra, Portugal. Segundo ela, os ataques de pânicos são recorrentes quando ela passa por momentos de estresse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

x