Carlos Bolsonaro sai em defesa de Malafaia

Nesta terça-feira (8/10), o vereador do Rio de Janeiro e filho do ex-presidente, Carlos Bolsonaro saiu em defesa ao pastor Silas Malafaia, após ele chamar seu pai de “covarde”.


“Qualquer um reconhece a importância de Silas Malafaia nas pautas da liberdade dos presos políticos e suas derivações. Sem ele muito da anistia não estaria andando na Câmara Federal. É peça fundamental no processo de liberdade no país. Tem meu respeito mesmo que esteja extremamente irritado por algum motivo e cometa alguns equívocos, agora atacando de forma absurda meu pai. Desejo do fundo do meu coração muita paz e saúde. Um forte abraço.”

Durante uma entrevista ao Folha de S. Paulo, o pastor expressou sua decepção em relação ao ex-presidente Jair Bolsonaro:

“Covarde, omisso, que se baseia em redes sociais e não quer se comprometer. Fica em cima do muro. Para ficar bem sabe com quem? Com seguidores [de redes sociais]. Que político é esse, meu Deus? Que tem que estar onde o povo quer? Eu disse para ele: “Bolsonaro, você está esquecendo de uma coisa: o mesmo povo que diz Hosana [para adorar Jesus Cristo], um pouquinho lá na frente diz ‘crucifica-o’”. Falaram isso para um homem, Deus perfeito, que só curava e que só abençoava, chamado Jesus Cristo. A palavra “líder” vem da língua viking, e significa o capitão de um navio, o cara que dá o rumo. Como é que um cara que foi presidente da República, que é o maior líder da direita, dá sinais dúbios e confusos? É por isso que eu elogio o Tarcísio”, afirmou Malafaia.

E acrescentou:

“Ele estava chorando depressivo [na casa de praia que tem] em Mambucaba [em Angra dos Reis, no Rio], perto de ser preso. Liguei pra ele e falei: “Vai ficar chorando aí? Vamos para a rua, cara!”. Ele chorou por cinco minutos comigo no telefone antes de abrir a boca, no visor [chamada de vídeo] como estou agora com você”, disse Malafaia ao comentar o motivo de não ter sido bloqueado ao criticar o ex-presidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

x