Chefe de segurança do maior bicheiro do Rio sofre atentado

 O policial militar reformado Márcio Araújo de Souza, apontado como o principal segurança do bicheiro Rogério Andrade, sofreu um atentado, na noite desta sexta-feira (15), no condomínio onde mora, em Ilha de Guaratiba, na Zona Oeste do Rio. Os criminosos teriam atirado contra a casa do agente, mas não conseguiram executa-lo, fugindo do local em dois veículos.


De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do 27° BPM (Santa Cruz) foi acionada para verificar uma ocorrência de disparo de arma de fogo, no condomínio, enquanto realizavam um patrulhamento.

O acionamento foi feito pela síndica do local, que afirmou ter visualizado pelas câmeras de monitoramento que indivíduos armados e encapuzados realizaram disparos de arma de fogo no local e fugiram em seguida. O local foi preservado para a perícia e o caso registrado na 43ª DP (Guaratiba).

Segundo a Polícia Civil, o polícia militar já foi ouvido na delegacia. As investigações estão em andamento para identificar os autores e esclarecer os fatos.

Márcio Araújo de Souza é sargento reformado e estava preso na Unidade Prisional da Polícia Militar no Barreto, em Niterói, na Região Metropolitana. Ele foi solto em outubro por determinação judicial.


Suspeito de envolvimento na morte de bicheiro Fernando Iggnácio, assassinado com tiros de fuzil em novembro de 2020, o sargento reformado apontado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) como chefe da segurança pessoal de Rogério de Andrade, foi reintegrado aos quadros da Polícia Militar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

x