Criticado por Zema, Eduardo Bolsonaro reage; confira

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) reagiu com ironia, nesta quarta-feira (23/7), aos comentários feitos pelo governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo). O governador afirmou que o parlamentar criou um “problema” para a direita por desencadear, nos Estados Unidos, sanções contra autoridades brasileiras.


Segundo Eduardo Bolsonaro, Zema faz parte da “turminha da elite financeira”. Nessa segunda-feira (21/7), o governador mineiro afirmou, em entrevista ao jornal O Estado de S.Paulo, que a atuação de Eduardo Bolsonaro junto ao presidente dos EUA, Donald Trump, prejudicou a direita brasileira.

Nas redes sociais, Eduardo Bolsonaro respondeu com ironia à acusação de Zema, citando também as ações do governo brasileiro em relação ao 8 de janeiro.

“Deve ter sido eu quem mandou prender velhinhas de 70 anos pelo resto da vida na prisão. Deve ter sido eu quem mandou prender parlamentar por uma década, por um mero vídeo na internet”, divulgou o deputado, fazendo referência aos atos do Supremo Tribunal Federal (STF), sobre o 8 de janeiro.

Eduardo Bolsonaro afirmou ainda que, “enquanto são pessoas simples e comuns as vítimas da tirania, não há problema, mas mexeu na sua turminha da elite financeira, daí temos o apocalipse para resolver”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *